domingo, 12 de julho de 2009

5ª Etapa XKart 2009 Kartódromo TopKart Barra da Tijuca (04/07/2009) - Ranking de Melhores Voltas

Bons amigos do XKart, estou mais uma vez aqui para deixar a minha opinião sobre as performances dos equipamentos. Apesar de já ter passado algum tempo, eu penso ser importante documentar esta opinião e aproveitar para divulgar que agora se encontra disponível o ranking de nossas etapas em nosso site: http://www.xkart.com.br/Ranking2009.asp?ID=45
Prefiro me limitar em dizer que os karts: 01, 03, 10, 12 e 13 estavam muito bons e possibilitavam aos seus condutores terem sucesso em suas corridas. Já os karts 06, 09 e 11 demonstraram-se estar em segundo plano. Os karts 02 e 07 foram os piores de nossa etapa. Os demais (04, 05, 08 e 14) não foram utilizados.
De uma maneira geral, eu qualifico a nossa etapa como muito boa neste quesito. As diferenças não marcaram de forma preponderante os resultados, tanto positivos quanto negativos de nossos piltos.
Até a nossa próxima etapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário